Feira de Santana: Traficante é presa com 1.091 porções de drogas

500
Foto: Divulgação SSP / BA

Pelotão Especial Tático Ostensivo da 65ª CIPM chegou na traficante Maria Telma Oliveira dos Santos, após operação realizada no Conjunto Feira IV

Motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) prenderam em flagrante, no fim da manhã desta quarta-feira (28), uma mulher com 1.091 porções de drogas. A traficante Maria Telma Oliveira dos Santos foi localizada, após operação realizada no Conjunto Feira IV.

Os militares faziam abordagens a veículos e transeuntes, no bairro, quando a criminosa tentou passar com algumas sacolas. Durante revista foram encontrados 966 trouxas de maconha, 118 pinos de cocaína e sete pedras grandes de cocaína. Maria e todos os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes, localizada no bairro Sobradinho.

“Sabemos da movimentação de traficantes nesta região e estamos ampliando as ações de abordagem, patrulhamento ostensivo e preventivo”, informou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

COMPARTILHAR