Filadélfia: Homem é preso depois de agredir ex-companheira

554

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) capturaram neste domingo, (22), Renivaldo Santana Oliveira, 33 anos, logo após ele agredir a ex-companheira Marleide Selestina da Silva, na cidade de Filadélfia, no Centro-Norte baiano a 355 Km de Salvador. A partir de um chamado do Disque-Denúncia, uma guarnição da unidade se deslocou até a residência, no bairro Jacaré, e alcançaram o homem, minutos depois do crime.

De acordo com o major Wildon Teixeira dos Reis, comandante da Cipe Caatinga, a ação rápida dos PMs conseguiu evitar o pior. “Infelizmente, esse é um tipo de crime que ainda acontece nos dias atuais. Essa mentalidade de alguns homens precisa ser mudada, e nós da PM, estaremos sempre preparados para agir e garantir a integridade física dessas mulheres”, afirmou o oficial.

Lembrou ainda que Renivaldo estava alcoolizado no momento da prisão, e que foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.

COMPARTILHAR