Fugitivos morrem em confronto com a PM na Bahia

408
Foto: Divulgação SSP/BA

Integrantes de uma facção criminosa no bairro de Saramandaia, em Salvador, que haviam fugido no início da tarde de sábado, 22/08, de equipes do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 1ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que fica no bairro de Pernambués, foram localizados durante operação conjunta. Armas, munições e drogas foram apreendidas.

Equipes do CPR-Central, do COOPM, da Rondesp Central e da 1ª CIPM reiniciaram as buscas pelos criminosos, no fim da tarde. Informações anônimas apontavam que comparsas do Nordeste de Amaralina estariam também na região.

A quadrilha foi localizada e na tentativa de prisão houve confronto. Dois criminosos acabaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, 263 porções de cocaína, 100 pedras de crack, 67 trouxas de maconha, 255 reais, dois celulares e cadernos com anotações da facção.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR