Goleiro Douglas diz que não brinca mas correr atrás do filho cansa mais

210
Douglas, goleiro do Bahia

Ele abriu a semana de entrevistas no Fazendão e, antes da atividade de segunda-feira (12), o jogador conversou com a imprensa e falou sobre a expectativa para a disputa do primeiro Ba-Vi da carreira.

“Fico muito honrado por poder participar de mais um grande clássico do Brasil, para mim o maior do Nordeste. Semana cheia para se preparar. Estaremos muito motivamos, vamos nos empenhar essa semana para estudar bem o adversário e fazer um grande jogo, para dar alegria a essa torcida”, disse.

Perguntado sobre o carnaval o atleta afirmou que aproveitou o domingo de folga para descansar e ficar com a família.

“Sou um cara bem reservado, bem caseiro. Aproveitei para descansar, porque foi a primeira folga de um dia inteiro. Ficar bastante com meu filho, com minha esposa, fazer um bom churrasco e receber os amigos. Aproveitei para descansar e ficar com a família. Nunca saí atrás do trio, mas duvido que canse mais do que correr atrás de um filho de três anos. É cansativo, mas muito gostoso”, comentou.

Treinos

E na segunda-feira de carnaval, o elenco Tricolor trabalhou forte no Fazendão. O grupo iniciou a semana de treinamentos para o Ba-Vi do próximo domingo (18), às 16h, no estádio Manoel Barradas. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

A atividade iniciou com um intenso treino físico comandado pelos preparadores Valdir Júnior, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Em seguida, o treinador Guto Ferreira aplicou um trabalho técnico com bola com todos os jogadores.

O comandante Tricolor, junto com os auxiliares, exigiu dos atletas bastante movimentação e pressão na saída de bola.

Nesta terça (13) os jogadores retornam ao batente novamente às 16h no Fazendão.

COMPARTILHAR