Guarani e Vitória se enfrentam hoje; prováveis times

180
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Bugre tenta manter remoto sonho de acesso mesmo com inúmeros desfalques enquanto luta do Leão da Barra é para fugir do rebaixamento

Pela antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani joga em casa contra o Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa. Apesar da diferença na tabela de classificação, as infecções por covid-19 no Bugre devem, naturalmente, não apenas igualar como criar uma grande disparidade na lista de opções para os dois treinadores.

Isso porque o time de Campinas, em 10° com 48 unidades, tinha chances mais palpáveis na última rodada, Na segunda, o surto do novo coronavírus “tirou” do plantel de Felipe Conceição, tendo peso considerável na goleada por 4 a 0 sofrida diante do Cuiabá. Entretanto, por ter sete pontos de distância para o quarto colocado Juventude, a matemática ainda permite sonhar.

No caso do rubro-negro de Salvador, os olhares estão voltados unicamente para a permanência na segunda divisão. Para isso, além de vencer os três últimos jogos no torneio, o atual 17° colocado com 39 pontos precisa torcer por ao menos um resultado negativo de Figueirense ou Náutico na reta final da Série B.

Ficha Técnica

Data e horário: 20/01/2021, às 16h

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (CBF-RJ) e Diogo Carvalho Silva (CBF-RJ)

Guarani: Gabriel Mesquita; Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Marcelo, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Eliel e Bruno Sávio.

Desfalques: Rafael Pin, Mateus Ludke, Bidu, Bruno Bianconi, Bruno Silva, Titi, Deivid, Giovanny, Caio, Renanzinho e Matheus Souza (covid-19); Cristóvam (suspenso por expulsão).

Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Alisson Farias, Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas

Desfalques: Ronaldo, Thiago Lopes e Ewandro (lesionados); Vico (covid-19).

COMPARTILHAR