Guto Ferreira começa trabalho no Bahia

114

Parte do elenco do Bahia se reapresentou no domingo (26) para dar início a preparação para o jogo de terça-feira (28), contra o Oeste, às 19h15, na Fonte Nova.

Na 9ª posição com 17 pontos – a 4 do G4 – o Bahia perdeu as últimas 4 partidas sendo uma em casa e três fora.

Guto FerreiraOs atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Brasil foram liberados e se reapresentam nesta segunda (27) e ficam concentrados no Fazendão, para almoço, repouso e treino às 15h.

Os demais jogadores fizeram trinta minutos de academia e desceram para o campo, para um trabalho técnico com bola, já sob o comando do auxiliar Alexandre Faganello, da nova comissão técnica de Guto Ferreira.

O atacante Edigar Junio, que ficou afastado dos últimos jogos por uma entorse no tornozelo, treinou normalmente com bola e tem chances de ser relacionado, mas vai depender da avaliação do departamento físico, o departamento médico e o próprio Guto Ferreira.

Para a partida contra o Oeste, o Bahia terá os desfalques do lateral Moisés, do volante Juninho e do atacante Luisinho, mas terá os retornos do zagueiro Jackson e do artilheiro Hernane.

O lateral Tinga segue fazendo tratamento no músculo posterior da coxa e é dúvida para o confronto de terça-feira.

Mesmo estando liberado, o meia Régis e o volante Danilo Pires estiveram no CT, para melhorar a recuperação. Com dores musculares, os atletas fizeram tratamento na fisioterapia, crioterapia e piscina aquecida.

Nesta segunda-feira (27), às 15h, todo o elenco treinará no Fazendão, já com a presença do técnico Guto Ferreira.

COMPARTILHAR