Guto Ferreira faz time treinar para manter o ritmo

412

Mesmo depois de garantir a melhor campanha da fase de classificação da Copa do Nordeste, o elenco se reapresentou e trabalhou na tarde de quinta-feira (23), já se preparando para a próxima partida.

No domingo (26), o Tricolor vai até Guanambi, cidade no sudoeste baiano, enfrentar o Flamengo local, às 16h, no estádio Dois de Julho, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo de ontem fizeram o tradicional regenerativo, com atividades na academia, na fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do confronto contra os cearenses desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico e tático, comandado por Guto Ferreira.

O treinamento com bola contou com a presença da equipe sub-20.

Os desfalques na atividade no gramado foram o zagueiro Jackson, que tratou das dores no joelho, o volante Yuri, que se recupera de cirurgia, e o meia Renato Cajá, que trabalhou na sala de musculação.

Nesta sexta (24), o grupo volta ao batente às 15h30, novamente no CT.

Cajá

Ao se recusar a entrar em campo após ser chamado por Guto Ferreira no final do segundo tempo, Cajá foi pauta de reunião da diretoria do clube na tarde de quinta-feira (23). A princípio, ele deve ser afastado e o primeiro indício ocorreu na reapresentação do elenco, em que o jogador ficou apenas na academia e não desceu para o campo como seria o normal, já que não atuou contra o Fortaleza.

COMPARTILHAR