Guto Ferreira mantém segredo sobre time

266

Em preparação para enfrentar o Tupi, o elenco treinou forte na tarde de sexta-feira (7), no Fazendão. A partida de domingo (9), a partir das 19h30, na Fonte Nova, será válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade, o grupo assistiu a um vídeo sobre o adversário no auditório do CT. No campo, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, onde escalou a possível equipe que começa a partida. Durante a sessão, o treinador fez várias alterações, testando alternativas.

guto-ferreira-13O lateral João Paulo Gomes, com uma entorse no joelho esquerdo, ficou na fisioterapia. Já o volante Gustavo Blanco, com dores no púbis, treinou na academia. Dedé, Mário e Yuri desceram para o gramado, mas trabalharam à parte.

Neste sábado (8), o elenco retorna ao batente às 15h, na Fonte, palco do jogo.

O técnico Guto Ferreira concedeu entrevista aos repórteres na sala de imprensa do Fazendão.

Sem contar com o lateral esquerdo Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Tricolor de Aço despistou sobre quem será o substituto no jogo, que será válido pela 30ª rodada da Série B.

“Todos que estão disponíveis podem atuar. Eu, neste momento, considero tudo. Tudo que me apontar um caminho seguro, que eu possa escolher, eu vou considerar”.

COMPARTILHAR