Guto Ferreira tem time quase pronto

86

No penúltimo treino antes de enfrentar o CRB, o elenco tricolor participou de mais um trabalho tático, no Fazendão. Neste sábado (24), o Bahia enfrenta o time alagoano, às 16h20, no estádio Rei Pelé. A chamada Batalha de Maceió será válida pela 27ª rodada da Série B.

bahia-22-09-16Como fez na atividade da véspera, o técnico Guto Ferreira escalou a possível equipe que começará jogando. Porém, testou opções durante a sessão e, parando a atividade a todo o momento, corrigiu o posicionamento e orientou os atletas dentro de campo.

Os desfalques ficaram por conta do lateral João Paulo, com uma entorse no joelho, e dos volantes Gustavo Blanco e Yuri, com dores no púbis e uma tendinite no joelho, respectivamente. Nesta sexta (23), a delegação viaja pela manhã. À tarde, realiza o último trabalho de olho no jogo.

A relação dos jogadores é a mesma da vitória de 4 a 2 sobre o Goiás, no fim de semana passado, com exceção do lateral direito Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida. As outras baixas são o lateral esquerdo João Paulo e os volantes Gustavo Blanco e Yuri, vetados pelo departamento médico, além do zagueiro Gustavo e do atacante Mário, retornando de cirurgias, já na chamada fase de transição.

COMPARTILHAR