Hora da superação

217

O Bahia finalizou com um treinamento em Caxias do Sul, na tarde de quinta-feira (23), a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Centenário.

Bahia 23 06 01Na 7ª posição com 17 pontos, o Bahia perdeu as últimas 3 partidas – Criciúma 3 a 2, Londrina 2 a 1 e Tupi também 2 a 1 – e mais uma derrota coloca o Tricolor mais longe do G4 e pode abrir uma crise entre a Diretoria e a torcida que exige há tempo contratações mais qualificadas para o time. O Brasil de Pelotas, na 10ª colocação, também não vence a 3 jogos – 1 derrota e 2 empates.

Com temperatura em torno de 10ºC, a atividade foi realizada no clube de funcionários de uma fábrica local.

Antes do treino começar, o técnico Aroldo Moreira reuniu o grupo para uma conversa e também para orientação tática.

Com a bola rolando, o grupo participou de um trabalho tático, seguido de cobranças de faltas e escanteios, defensivos e ofensivos.

Para a partida desta sexta-feira, o técnico tricolor não contará com 4 jogadores considerados titulares: os suspensos Jackson e Hernane, além de Tinga e Edigar Junio, machucados.

Após o treino, os atletas retornaram para o hotel e permanecem concentrados até momentos antes da partida no estádio Centenário.

COMPARTILHAR