Ilhéus: Grupo de homicidas é preso em flagrante

1003

Adalberto Paraíso Júnior, o Juninho, Jeverson dos Santos Santana, Mateus Santos Silva, Greice Kely Almeida dos Santos, Elismar Alves de Souza e um menor foram encontrados pela polícia numa casa no bairro Nossa Senhora da Vitória

Investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Ilhéus) prenderam uma quadrilha de homicidas e traficantes de drogas, 11 horas após terem cometido mais um homicídio, no bairro de Nossa Senhora da Vitória. Adalberto Paraíso Júnior, o Juninho, 28 anos, Jeverson dos Santos Santana, 21 anos, Mateus Santos Silva, 27 anos, Greice Kely Almeida dos Santos, 21 anos e Elismar Alves Souza, o Eli, 35, foram presos em flagrante e confessaram o crime na delegacia, um menor também foi apreendido. A vítima, Edvaldo Alves Santigo Júnior, 35, foi morto com golpes de arma branca.

A quadrilha foi localizada pelos policiais civis numa casa do condomínio Vitória I, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, e com o apoio de PMs da 69a Companhia Independente da Polícia Militar, que cercou a área, entraram no imóvel e realizaram a prisão. Com o grupo, foram encontrados 925 gramas de maconha, 808 gramas de cocaína, roupas com manchas de sangue e uma balança.

Pelo fato de ter se ferido no ato do crime, Elismar Alves Souza, foi internado no hospital de Base de Itabuna, após ser flagrado. “A polícia solucionou o crime rapidamente. Demos a resposta rápida aos criminosos e ainda estamos em campo para prender outros integrantes dessa quadrilha”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

COMPARTILHAR