Lapão: PM mata bandido e apreende 22 armas de fogo

633

Após informações do serviço de inteligência, equipes das companhias independentes de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) e de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Chapada Diamantina) apreenderam 22 armas de fogo (seis pistolas e 16 revólveres), na cidade de Lapão, região de Irecê, a 495 km de Salvador.

Ao chegarem a uma casa na Rua Rogaciano Barbosa, no Centro, uma mulher de nome Lorrane Paiva Lima abriu a janela, afirmando estar acompanhada de duas pessoas e permitiu a entrada das guarnições. Ao realizar a averiguação, os policiais abordaram Wilker Rodrigues Pires e outro homem pulou o muro.

No interior da residência foram encontrados e apreendidos 14 revólveres calibre 38, seis pistolas, R$ 11,801 mil, dois aparelhos celulares, um veículo Citroen C4 vermelho e um relógio.

As equipes policiais iniciaram as buscas pelo fugitivo, que abriu fogo. No revide, o criminoso, identificado como Micael Cezar Gomes, foi atingido e, apesar de socorrido, não resistiu.

O parceiro Wilker, que estava na posse do material bélico, foi apresentado na delegacia da região, juntamente com a companheira Lorrane, para a adoção das medidas cabíveis.

COMPARTILHAR