Lesão afasta Ramírez do Bahia por 6 meses

53
Pablo Ramirez, meia do Bahia / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal destaque do Bahia nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o meia Juan Pablo Ramirez não vai atuar pelo Tricolor nas últimas quatro partidas da competição. De acordo com o clube, exames realizados na quinta-feira, 4/2, constataram uma lesão no joelho esquerdo do jogador.

A informação havia sido antecipada pelo comentarista esportivo Jorge Piscis, da Colômbia, país natal de Índio Ramirez, o jogador do Esquadrão rompeu o ligamento anterior do joelho, além de comprometer o menisco.

Em um breve comunicado, o Tricolor confirmou a lesão. “No jogo contra o Fluminense, quarta-feira, Juan Pablo Ramírez sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Infelizmente o exame de imagem constatou lesão do ligamento cruzado anterior, além do menisco medial, e o atleta será submetido a uma artroscopia. A previsão é de pelo menos 6 meses de recuperação“, disse o clube.

Titular absoluto do Tricolor, Ramírez já realizou 11 partidas pelo clube e marcou três gols. Com contrato válido até o fim de 2021, o jogador tem 60% dos direitos ligados ao Nacional de Medelín, seu clube formador, e 40% ao Leones, também da Colômbia.

COMPARTILHAR