Líder do tráfico e 3 criminosos morrem em confronto com a PM

877
Foto: Ascom SSP/BA

O traficante, homicida e assaltante apelidado de ‘Pão’, líder de uma quadrilha que atuava na cidade de Inhambupe, no Nordeste baiano a 153 km de Salvador, foi encontrado, no domingo (5). Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte apreenderam armas, munições e colete balístico com ele e mais três comparsas.

Os militares patrulhavam no bairro Novo Inhambupe quando receberam uma denúncia de quatro homens armados. O quarteto foi localizado e cercado. Dentro de um imóvel, Pão e três comparsas, ainda não identificados, atiraram.

Após o confronto, o quarteto foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na casa foram apreendidos duas pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições e um colete balístico. O material foi apresentado na Central de Flagrantes de Alagoinhas.

“Atuamos com o objetivo de fazer as prisões, mas Pão e comparsas optaram por agredir os nossos policiais atirando. A resposta será sempre dura e dentro da lei, nestes casos”, disse o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR