Lomba, Régis e Danilo Pires não jogam hoje (02)

34

Em busca da segunda vitória fora de casa na Série B, o elenco do Bahia fechou a preparação para enfrentar o Ceará, hoje, às 19h30, no Castelão, com um treinamento no Fazendão, na manhã de sexta-feira (1º) com um treinamento coletivo, testando a provável equipe que inicia a partida.

Bahia 01 07 16Ele não contará com o lateral Tinga, que está na fase de transição física, e com o volante Danilo Pires e o meia Régis, que sofreram edemas musculares e foram vetados pelo departamento médico.

Em compensação, o Esquadrão terá os retornos do lateral Moisés, do volante Juninho e do atacante Luisinho, que cumpriram suspensão no jogo contra o Oeste.

O atacante Edigar Junio, que se recuperou de uma entorse no tornozelo, vem treinando normalmente e será opção.

Essa primeira atividade aconteceu utilizando completamente o campo do CT azul, vermelho e branco. No momento seguinte, porém, Guto reduziu as dimensões do gramado com objetivo de trabalhar a compactação da equipe e a posse de bola.

Bahia 01 07 01A última parte do treino foi dedicada ao ensaio das cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas.

Após o treino, os atletas relacionados permaneceram no Fazendão, almoçarão no CT e embarcarão para Fortaleza às 15h.

Marcelo Lomba

O coordenador médico do Bahia, Luiz Sapucaia, explica o que ocorreu com o goleiro: “O atleta sofreu uma pequena fissura no esterno, osso da região torácica, que gera desconforto em quedas e pequenos traumas. Apesar do bom quadro clínico, resolvemos vetá-lo desta partida para evitar novos traumas na região e agravar a situação”.

Lomba realizou exame no local após o treino desta sexta (1º) e a divulgação da lista de relacionados para o confronto. O resultado saiu pouco antes da viagem do elenco para Fortaleza, nesta tarde.

COMPARTILHAR