Madre de Deus: Polícia prende jovem chefe do BDM

1871

A PM e Polícia Civil de Madre de Deus, cidade na Região Metropolitana a 63 km de Salvador, prendream, na noite de segunda-feira, 4, o chefe do tráfico da facção BDM (Bonde do Maluco), Cauã Pitangueira Guedes da Silva, de 28 anos, que tinha mandado de prisão aberto e teria passado o fim de semana na sede do município.

Ele é acusado de homicídio, tráfico de drogas e mandante de vários assassinatos em Madre de Deus.

Ao tomar ciência da veracidade do fato, os agentes policiais solicitaram da 17ª Delegacia Territorial reforços à 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com sede em Candeias, e do COE (Comando de Operações Especiais) para que pudessem cumprir a prisão provisória expedida contra um dos mais perigosos criminosos da região.

Os agentes realizaram o cerco policial contra o foragido que tentou evadir-se sequestrando cidadãos, que passavam em carro na Rua Deijair Maria Pinheiro.  O carro, um Elantra de placa OVB 7480, foi interceptado no Distrito da Caroba, na BA 522 próximo à BR 324, e Cauã preso portando uma pistola 9.mm e um 01 carregador 9.mm, além de grande quantidade de maconha.

Kauan foi apresentado na 23° DT, em Lauro de Freitas, como também todo material apreendido, e o criminoso fica à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR