Mãe e filha são mortas a tiros na porta de casa na Bahia

62
Foto: Divulgação Polícia Civil da Bahia

Duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste domingo, 24/10, em Lauro de Freitas, a 18 km de Salvador (Região Metropolitana. As vítimas eram mãe e filha, identificadas como Hilda Bernardes Ribeiro da Silva e Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 60 e 42 anos, respectivamente.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em casa no momento do crime. Um homem não identificado teria chegado na porta da residência delas e chamado por Hilda. As duas apareceram na porta do imóvel, quando foram surpreendidas pelos disparos.

Posteriormente, os corpos de Hilda e Vanessa ainda foram colocados em um carro e levados para a avenida José Leite, a um quilômetro de distância da casa, onde foram abandonados.

Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram acionadas e estiveram no local onde as vítimas foram encontradas para realizar a perícia.

A autoria dos disparos não foi revelada, assim como a motivação. O caso foi registrado na 27ª DT (Delegacia Territorial), no bairro de Itinga, que investiga os homicídios.

COMPARTILHAR