Mãe e filho são presos com 16 quilos de maconha prensada

235
Foto: Divulgação SSP/BA

Uma ação conjunta das 83ª e 84ª CIPMs (Companhias Independentes da Polícia Militar), em Barreiras, no Oeste baiano a 863 km de Salvador, resultou na apreensão de 16 quilos de maconha prensada. A droga, que estava escondida dentro de uma mala, foi localizada com mãe e filho, na quinta-feira, 7/08, naquele município onde as unidades são sediadas.

Policiais do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) patrulhavam no bairro São Francisco quando se depararam com o traficante, bastante nervoso, carregando uma sacola plástica. Durante a abordagem ele apontou que dentro de casa, usada como ponto de distribuição de entorpecentes, haviam outros tabletes da erva.

“Assim que entramos na residência, com a permissão dele, nos deparamos com a comparsa, que posteriormente identificamos ser a mãe do criminoso. Nas buscas, encontramos vinte tabletes do material dentro da mala”, contou o soldado Odilon Alves, lotado na 83ª CIPM.

Acompanhada dos entorpecentes, a dupla foi conduzida para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras). Segundo o coordenador regional da unidade, delegado Rivaldo Almeida Luz, o homem – que possui passagem pela venda de entorpecentes – e a sua mãe “foram autuados por tráfico de drogas”.

Fonte: Rafael Rodrigues / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR