Major da PM baiana conquista troféus em competições de tiro na Flórida

252
Foto: Ascom SSP / BA
Campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, o major PM César Castro, integrante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) conquistou, na terça-feira (20), dois troféus no Open Florida 2018, sendo classificado como o melhor estrangeiro nas provas da divisão Production Classe U e Classe Internacional.

Este é o quarto título internacional que o oficial traz para o estado da Bahia. “Sempre é motivo de orgulho representar bem os policiais militares baianos, a Bahia e o meu país. Minha família tem tradição neste esporte e sempre buscarei fazer o melhor”, declarou o campeão.

As competições tiveram início na sexta-feira (17), na Universal Academy Shooting, na cidade de Frostproof, e reuniu cerca de 400 atiradores de diversos países, entre eles Estados Unidos da América, França e Itália.

Durante os duelos, o major competiu com 134 candidatos. O oficial já se prepara para encarar o Campeonato Brasileiro, com data prevista para iniciar no dia 9 de março, em Curitiba. Além disso, o PM também já visa participar do Campeonato Panamericano 2018 – considerado a maior competição do ano -, que acontecerá na Jamaica.

COMPARTILHAR