Mancini deve colocar time misto na Sul-americana

92

Mancini 04Logo depois de chegar de São Paulo após a derrota para o Corinthians, pelo Brasileiro, que deixou o time na zona de rebaixamento, já na terça-feira à tarde, o Vitória iniciou a preparação para jogar contra o Coritiba a primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (25), às 21h45 (Horário de Brasília), na Fonte Nova.

O técnico não descarta a possibilidade de usar um time misto porque o foco é Brasileiro, principalmente em razão da posição: 17º lugar.

Os jogadores que iniciaram a partida foram submetidos ao exame de CK e depois fizeram massagem e crioterapia. O único a ir ao campo foi o atacante Kieza que participou do trabalho com bola em campo reduzido.

Vitória 23 08 16Os demais jogadores participaram do treinamento comandado por Vagner Mancini que ao final deu coletiva. O técnico admitiu que no jogo desta quinta o time não contará com todos os titulares.

Nesta quarta-feira, às 15 horas, o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e Mancini fará a relação dos jogadores para a partida na quinta.

O zagueiro Henrique concluiu os exames médica e já assinou contrato até o fim do ano.

COMPARTILHAR