Mazola Júnior estreia no Vitória contra o Cruzeiro

126
Mazola Júnior, técnico do EC Vitória

O Vitória tem um novo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Cruzeiro, de Luís Felipe Socolari, nesta sexta-feira, às 21h30 (Brasília), pela 28ª rodada do torneio nacional.

Depois da saída do técnico Eduardo Barroca para o Botafogo, Mazola Júnior assumiu e faz a estreia nesta sexta-feira. Rodrigo Chagas dirigiu o time por 4 partidas com 2 vitórias, uma derrota e um empate. Os baianos aparecem na 14ª colocação com 33 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

“A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo, que são as vitórias”, comentou Mazola Júnior.

Com boa sequência de resultados, os mineiros tentam manter o embalo para se afastar ainda mais da degola e buscar o acesso à primeira divisão. A equipe aparece na 11ª posição com 35 pontos, sete acima da zona de rebaixamento e nove abaixo do G4.

“A gente vem em uma sequência muito boa, correndo atrás sempre, só que quem está aqui sabe sempre da dificuldade que é tirar essa vantagem que as equipes fizeram no primeiro turno, mas vamos lutar até o final, jogo a jogo”, comentou Fábio.

Do outro lado, o Vitória vive momento de mudança.

Ficha Técnica

Vitória x Cruzeiro

Local: Manoel Barradas, Salvador (BA)

Data: 11 de dezembro de 2020, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Vitória: César; Léo, Wallace Reis, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick; Adriano, Jadsom e Régis; Pottker, Sobis e Airton. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

COMPARTILHAR