Messi pode assinar com outro clube já em 1° de janeiro

53
Messi e família no Natal, na Argentina

Depois de passar Natal na Argentina, craque foi liberado e está fora do jogo contra o Eibar

Lionel Messi ganhou dois dias a mais de folga e segue na Argentina, onde passou o Natal com a família. Com isso, o craque desfalca o time Catalão nesta terça-feira, 29/12, diante do Eibar, pelo Campeonato Espanhol. Com 2 jogos a menos, o Barcelona é o 5º colocado com 24 pontos, 8 a menos do que o líder, o Atlético de Madrid.

Chama a atenção que o camisa 10, que tem contrato com o Barça até o meio de 2021, ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir de 1º janeiro de 2021, ou seja, na próxima sexta-feira, e nada foi comunicado pelo clube ou o jogador a esse respeito, aumentando os rumores que o craque argentino deve ter um novo “lar” a partir da próxima janela de transferência.

Em nota oficial, o clube informou que o camisa 10 volta aos treinos na quarta-feira. O restante do elenco retornou as atividades neste domingo.

Segundo a imprensa espanhola, a ausência de Messi está relacionada a questão física, visando poupar o atleta, e tem o consentimento do treinador Ronald Koeman.

COMPARTILHAR