Misto do Vitória enfrenta o Fluminense hoje (05)

390

Nem sempre o Vitória vai a campo com os jogadores considerados “titulares”, porque o técnico Argel Fucks prefere resguardá-los da exaustiva sequência de jogos das três competições em que o clube está envolvido: Baiano e Copas do Nordeste e do Brasil.

Nesta quarta-feira, mais uma vez, o time para enfrentar o Fluminense de Feira não terá oito desses jogadores. Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Kanu, Willian Farias, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier e Kieza sequer foram relacionados.

Geferson, José Welison e David são os únicos “titulares” entre os 21 convocados para o jogo às 20h30, no estádio Manoel Barradas, pela última rodada da fase classificatória do Baiano. Mas estarão sentadinhos no banco.

O time para iniciar a partida está escalado pelo treinador: Caíque; Leandro Salino, Fred, Vinícius e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Jhemerson; Pineda, André Lima e Paulinho.

As opções no banco de reservas são os dois goleiros, Wallace e Ronaldo; os laterais Norberto e Geferson; os zagueiros René Santos e Bruno; o volante José Welison; o meia Cardenas; e os atacantes David e Rafaelson.

Com o time definido, Argel realizou um treinamento na tarde desta terça-feira (4) no campo do Barradão. Deu ênfase às bolas paradas, após uma rápida movimentação com a finalidade de ajustar a parte tática.

Não custa lembrar que, invicto, 24 pontos em 24 possíveis, 19 gols assinalados e 3 sofridos, o Vitória se classificou para as semifinais com três rodadas de antecedência e já tem o primeiro lugar garantido. Dentro do Barradão, o time venceu os 10 jogos que disputou, e nesta quarta, pode completar dois meses sem derrota.

Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou parte da tabela do Brasileiro 2017. Veja os primeiros jogos do Vitória:

1ª rodada

14/5 Dom 16:00 Avaí SC x Vitória – Ressacada Florianópolis

2ª rodada

21/5 Dom 16:00 Vitória x Corinthians SP – Manoel Barradas

3ª rodada

27/5 Sáb 21:00 Vitória x Coritiba PR – Manoel Barradas

4ª rodada

03/6 Sáb 21:00 Fluminense RJ x Vitória – A definir A definir RJ

5ª rodada

08/6 Qui 19:30 São Paulo SP x Vitória – Morumbi

COMPARTILHAR