Morre acusado de estuprar uma das filhas no interior baiano

77
Foto: Divulgação SSP/BA

Durante ações ostensivas, no município de Jequié, no Sudoeste baiano a 455 km de Salvador, guarnições do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em ações distintas, apreenderam uma submetralhadora, drogas e localizaram um criminoso que havia feito um casal de refém, além de cometer estupro.

No bairro Km 3, os militares avistaram um suspeito e, na busca pessoal, encontraram uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 153 porções de cocaína, 137 porções de maconha e cerca de 400 gramas da mesma substância em tablete, 60 pedras de crack, uma balança e diversos pinos vazios para comercialização de cocaína.

Estava ele e mais três comparsas que fugiram. Ele relatou ser responsável pela guarda das drogas”, disse o comandante do 19ª BPM, tenente-coronel Itamar Gondim. O homem foi apresentado, na Delegacia Territorial de Jequié, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já no bairro Jequiézinho, a Operação Ronda Maria da Penha do 19º BPM recebeu uma denúncia de violência doméstica. Chegando na casa da vítima, os PMs localizaram um plantio de maconha conhecida por ‘Skank’ (alta qualidade). “O agressor relatou que comercializava um grama do entorpecente por R$ 70. Ele foi preso por tráfico de drogas e por violência doméstica”, informou o comandante.

O último flagrante ocorreu, após denúncia de um casal sendo feito de refém, em uma residência no bairro de Itaigara. “Ao perceber a chegada da viatura, o criminoso tentou fugir disparando contra a polícia e acabou atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32”, relatou o oficial. O criminoso, além do roubo, estuprou uma das vítimas.

Fonte: Natália Verena / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR