Morre em confronto com a PM procurado por estupros no DF e RN

541

Um criminoso procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte foi localizado, na segunda-feira (26), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê). Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, conhecido também pelo apelido de ‘Papa-Léguas’, estava escondido, na cidade de São Gabriel, distante 480 km de Salvador.

Os militares foram até o povoado Paraíso, após uma denúncia anônima, e na casa indicada, determinou que Hamilton se entregasse. O criminoso desobedeceu a ordem atirando, foi atingido durante confronto, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu.

Com Papa-Léguas foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de São Gabriel.

“A ajuda da população foi fundamental para chegarmos neste criminoso. Importante lembrarmos que através dos telefones 181 (Disque Denúncia do interior) e 190 o cidadão pode colaborar”, destacou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

COMPARTILHAR