Morre traficante líder de quadrilha que intimidava no Recôncavo

3175
Foto: Divulgação SSP/BA

Paulo Cezar de Jesus do Rosário, 28 anos, conhecido como ‘Nego Jah’, um dos líderes do tráfico na cidade de Saubara, na Região Metropolitana a 96 km de Salvador, e responsável por amedrontar população local com ameaças morreu na sexta-feira (26), por unidades da Rondesp Leste (CIPM) em Santo Amaro, durante operação ‘Alvorada Segura’.

Nego Jah e três comparsas tentaram roubar um veículo, na localidade do Porto de Saubara, mas foram surpreendidos pelos policiais. Nego Jah era investigado por três homicídios cometidos no primeiro semestre deste ano por disputa do tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado Filipe Madureira, o traficante também era conhecido por ameaçar a população. “Ela invadia casas para colocar pânico nos moradores”, relatou.

O comandante da Rondesp Leste, major PM Atila do Carmo, revelou que o homicida resistiu a prisão, foi ferido e levado para o Hospital Municipal de Saubara, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e cartuchos, buchas e pacotes de maconha, uma embalagem com crack, um caderno com anotações do tráfico e R$ 108. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Santo Amaro.

Fonte: Marcia Santana / Ascom/SSP/BA