Nordeste deve ter chuva forte nas próximas horas

172

O primeiro dia do mês de julho foi marcado por tempo instável no Nordeste, principalmente entre as capitais, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal.

A sexta-feira, 2/7, ainda vai ser um dia marcada por bastante chuva no litoral do Nordeste, principalmente entre o litoral do Pernambuco, Alagoas e litoral do Maranhão, incluindo a capital São Luís.

O tempo também vai ficar instável no Litoral Sul da Bahia e em Salvador, onde a chuva pode vir a qualquer hora com até forte intensidade. Nas demais áreas do Nordeste, a massa de ar seco vai continuar impedindo a formação de nuvens carregadas. Por todo o Sul do Maranhão, Sul do Piauí e oeste da Bahia, o tempo continua firme.

Fim de Semana

No fim de semana, o volume de chuva diminui em algumas áreas, mas o tempo ainda segue instável desde o litoral do Pernambuco até Salvador. No Maranhão, o sol aparece e as pancadas de chuva se concentram entre a tarde e à noite. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas com fraca intensidade entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. Nas demais áreas o tempo continua firme.

Fonte: Climatempo

COMPARTILHAR