Nova Soure: PM prende falso médico em hospital

604
Foto: Divulgação SSP / BA

Flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (15), após os militares receberem uma denúncia anônima

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste tirou de circulação, na noite de sexta-feira (15), um falso médico que atuava no Hospital Municipal de Nova Soure, no Nordeste baiano a 225 km de Salvador. O flagrante aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima.

Uma guarnição foi até a unidade médica e pediu os documentos para o homem que se apresentava como Aislan Pires Fernandes. Quando os PMs pegaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito, confirmou que na verdade se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.

No livro de registros do hospital, os militares constataram vários atendimentos feitos pelo falso médico em anos diferentes. Aislan foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal.

“Ele aproveitou o homônimo do primeiro nome para aplicar o golpe. Importante a população sempre denunciar”, declarou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O oficial contou ainda que o médico verdadeiro mandou uma mensagem para um militar da unidade agradecendo pelo flagrante.

Fonte: Ascom SSP / BA

COMPARTILHAR