‘Operação Killers’ da PM baiana prende homicida e procura outros quatro

373
Foto: Divulgação SSP/BA

Equipes das Polícias Militar e Civil da cidade de Paulo Afonso, no Vale do São Francisco a 434 km de Salvador, prenderam o homicida Janduir da Silva Tenório no bairro Tancredo Neves III, durante a Operação Killers, deflagrada nesta quarta-feira (14). A ação integrada tem objetivo de cumprir mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, no intuito de reduzir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região.

A titular da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura, destacou que “cerca de 30 policiais, civis e militares, foram empregados nas diligências pelos bairros Tancredo Neves III, Barraco, Moxotó, Senhor do Bonfim, povoados de Vila Matias e Nambebé”. Ela ainda frisou que a redução de mortes violentas é o foco destas ações.

A operação se estenderá até o fim do mês para localizar os foragidos, com mandados em aberto: Silas da Silva, Adriano Vieira da Silva, Alcimar Ferreira de Araújo (conhecido como Guga) e Rafael Sabino Feliciano. “A população é nossa melhor aliada, quem puder mandar informações que ajude a polícia, o telefone é (75) 3282-6195 ou pelo WhatsApp Denúncia (75) 99198-5594, com garantia de sigilo”, concluiu a delegada.

Fonte: Mariana Andrade / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR