Operação prende Sete de Copas do Baralho do Crime na casa da advogada

131

Procurado por homicídio e tráfico de drogas, Claudomiro Santos Rocha Filho, o “Nicão”, estava escondido em apartamento de luxo na Avenida Paralela.

Baralho 07 01Um dia após ter o rosto divulgado pelo Baralho do Crime, ferramenta lúdica da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como “Nicão”, foi preso no fim de semana em condomínio de luxo localizado na Avenida Paralela. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, ele atua na Boca do Rio e também no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A prisão do Sete de Copas foi efetuada em operação conjunta entre os departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia Metropolitana (Depom), coordenada pelo delegado José Marcelo Novo.

Com mandado de prisão aberto, o fugitivo estava escondido no apartamento da advogada e foi conduzido para a Penitenciária Lemos Brito.

O paradeiro do homicida foi confirmado após participação da população através do Disque-Denúncia (3235-0000). Se você viu alguém que faz parte do Baralho do Crime, continue ajudando o trabalho da polícia. Denuncie!

COMPARTILHAR