PC baiana prende traficante com cocaína e crack

56
Foto: Divulgação SSP/BA

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais do Depom (Departamento de Polícia Metropolitana) e da 26ª DT (Delegacia Territorial), de Vila de Abrantes, resultou na prisão de um traficante e apreensão de drogas na sexta-feira (26). Durante incursões na Rua Morada Nobre, naquele distrito de Camaçari, o homem foi abordado e tentou descartar porções dos entorpecentes.

Com ele, que cumpriu medidas socioeducativas quando adolescente e já havia sido conduzido por tráfico, foram apreendidos 23 pinos plásticos contendo cocaína, 22 pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 74 em espécie. A titular da 26ª DT, delegada Danielle Monteiro, destacou o trabalho constante da unidade naquela área. “Estamos atentos a estes tipos de atividades criminosas e vamos continuar apertando o cerco ao tráfico nesta região”, afirmou.

O homem confessou o crime, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para exames de lesões corporais. Os entorpecentes foram encaminhados para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Fonte: Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR