PCdoB vai apoiar o ex-prefeito Sargento Francisco

286
Fotos: Uílson Victor e Tailan Henrique

O PCdoB (Partido Comunista do Brasil), de Candeias, oficializou neste domingo, 2/08, o apoio a campanha do pré-candidatura do ex-prefeito de Candeias, Sargento Francisco, do PL (Partido Liberal). A decisão foi tomada durante reunião dos filiados, realizado na sede do partido, no Centro da cidade.

“Neste debate político, nós conseguimos identificar o que era melhor para a população. Que o nosso camarada, o próximo prefeito Francisco se propõe para Candeias nos satisfaz. Na pessoa do presidente, Companheiro Genival, em nome de cada um de vocês, nós reafirmamos o compromisso de marchamos juntos, irmos às ruas defender uma candidatura que atende e se identifica com o nosso debate político. E, hoje, Candeias, quem mais se aproxima, do nosso discurso político é veementemente o Sargento Francisco”, afirmou o presidente da legenda, Companheiro Genival.

O Sargento Francisco agradeceu o apoio de uma das mais antigas agremiações partidas do País com 62 anos de fundação e promete, se eleito, corresponder a expectativa. “Espero, confirmada a nossa candidatura na Convenção do PL, o que deve ocorrer no próximo mês” marchar ao lado de todos os companheiros.

Fonte: Madre Notícias

 

COMPARTILHAR