PM apreende grande quantidade de maconha e cocaína na Bahia

585
Foto: Divulgação SSP/BA

Os traficantes conseguiram escapar assim que os PMs chegaram ao local

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta terça-feira (25), depois que policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana a 108 km de Salvador, receberem uma denúncia sobre criminosos traficando drogas armados na região da Travessa Rondônia, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. Na abordagem, os homens conseguiram fugir e deixaram para trás os entorpecentes.

Na ação foram encontrados 31 tabletes e 180 porções de maconha, 840 gramas da mesma substância a granel, 91 papelotes de cocaína, duas balanças, 10 rolos de fita adesiva e diversas embalagens para drogas.

“Já temos suspeitas de quem são. Porém, a localidade por fugiram é de difícil acesso, repleta de plantas tipo ‘taboas’, que ficam sob a água e o solo afunda com muita facilidade”, disse o comandante da 66ª CIPM, major Paulo José da Silva Santos. No entanto, reforçou que as buscas pelo grupo continuam. Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Fonte: Natália Verena / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR