PM prende 4 criminosos em operações diversas

305
Foto: Divulgação SSP/BA

Em menos de 24 horas, em Salvador, a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) prendeu quatro pessoas em operações distintas realizadas na área de sua atuação, além de promover a apreensão de um veículo, duas armas de fogo, um simulacro de revólver e duas facas.

Na Estação Pirajá, foram presos dois assaltantes de ônibus, após constatação de uma denúncia feita por um rodoviário ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Reconhecidos como autores de outros roubos a coletivos e de posse de um simulacro de arma de fogo e de uma faca, eles seguiram para Central de Flagrantes, localizada na região do Iguatemi.

Em outra ação, na Avenida Gal Costa, foram apreendidos um veículo Audi A3 azul, alugado à empresa Localiza, placa PZM-1643, com o para-brisa quebrado, uma pistola Glock G 25, calibre 380, um carregador com 16 munições, um smartphone de marca Xiaomi e uma chave de carro de marca BMW. O condutor também foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o inquérito policial será instaurado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).

Já durante a operação ‘Duas Rodas’, um homem foi preso com um revólver calibre 38 sem o devido porte, seis munições, uma faca, uma algema, dois celulares, R$ 112 reais, dois cheques e uma máquina de cartão de crédito, além do documento do veículo e pertences pessoais.

Fonte: Ascom SSP/BA

COMPARTILHAR