PM prende criminoso com granadas, arma e drogas

589
Foto: Divulgação SSP/BA

Ações de rotina da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio de Salvador, resultaram nas apreensões de granadas, arma e drogas, na madrugada deste domingo (2). Dois criminosos foram presos em flagrantes.

No primeiro caso, o Peto da 19ª CIPM patrulhava na localidade conhecida como Box quando Júlio César de Jesus da Silva, o ‘Juju’, correu, mas foi alcançado. Com ele foram encontrados 30 pinos de cocaína e 20 trouxas de maconha.

Questionado sobre o local usado por ele e comparsas para esconder drogas, o criminoso indicou uma casa. No imóvel, os militares acharam duas granadas, 268 pinos de cocaína, 182 pedras de crack, 98 trouxas de maconha e duas balanças.

Em outro ponto do mesmo bairro, numa área conhecida como Teotônio Vilela, Deivison Freire de Andrade também tentou fugir pilotando uma motocicleta da marca Honda, mas terminou interceptado. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Os dois casos foram registrados na Central de Flagrantes. “Vamos ampliar as ações no bairro após estes flagrantes. Pedimos que a população ajude denunciando através dos telefones 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia)”, pediu o comandante da 19a CIPM, major Elsimar Leão.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR