PM prende dupla suspeita de roubar Correios

773

Gledson Santos e Adenilson Rodrigues foram presos após moradores informarem aos policiais da 14° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), subúrbio de Salvador, que a dupla estava praticando assaltos na região do bairro Alto do Cabrito. Os criminosos são suspeitos de participação nos roubos de agentes dos Correios de Plataforma e Alto do Cabrito.

Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 de numeração 295026, seis munições e uma motocicleta Honda CG placa OZJ 9436, utilizada para realizar os assaltos.

“Há algum tempo a gente vem recebendo informações de carteiros dos correios sobre uma dupla, sempre em uma moto, com colete de moto taxi, praticando roubos nos estabelecimentos. Os dois têm as mesmas características apontadas”, contou o comandante da 14º CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.

O oficial acrescentou que, na próxima segunda-feira (6), irá acompanhar os carteiros até a delegacia para identificação dos criminosos. Ele também informou que essas prisões têm sido fruto das diversas operações realizadas na região.

“Deflagramos a Operação Paz na Suburbana que tenta coibir delitos com motocicletas. Promovemos também, todas as semanas, nas principais vias, a Operação Bloqueio. Nas blitze abordamos veículos de duas e quatro rodas”, finalizou.

Gledson e Adenilson foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

COMPARTILHAR