Salvador: PM prende outra quadrilha de roubo de carros

495
Foto: Divulgação SSP / BA

Dez dias depois de desmontar uma quadrilha de assaltantes de veículos, na Estrada do Derba, a Operação Gêmeos da Polícia Militar desarticulou um segundo bando ligado à mesma prática criminosa. Com uma dupla presa em flagrante foram recuperados dois veículos e diversos pertences das vítimas.

Guarnições da Gêmeos faziam rondas preventivas, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) quando desconfiaram de dois homens, no ponto de ônibus, na Ladeira da Teresinha. Durante abordagem e revista foram encontrados com William Rocha dos Santos e Dailton Rocha dos Santos diversos celulares, pen drives, cartões de passagem de ônibus e duas chaves de carros. Em depoimento inicial os criminosos informaram que os automóveis estavam estacionados, no bairro de Alto de Coutos.

No local indicado, os PMs acharam os carros modelos Gol, placa JPL-5610 e Strada, placa NZB-2473, ambos com restrição de roubo. Dentro deles foram encontrados seis celulares, outros cartões de passagem de ônibus, R$ 79, entre outros objetos pessoais.

“Ficamos felizes em ajudar da maneira que estiver ao nosso alcance. Nossa atribuição não é a prevenção deste tipo de crime, mas, nessas duas oportunidades, cruzamos com criminosos”, salientou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto.

COMPARTILHAR