Ele trafegava pela área de Quitéria Nova em um carro branco em atitude suspeita quando foi abordado pelos policiais militares
Uma guarnição do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) Três, da 10ª CIMP (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia), com sede em Candeias, prendeu uma dupla em um Kwid de placas Placa – RPX 0H27.
Durante a abordagem, na Quitéria Nova, em Madre de Deus, os policiais prenderam J.C.B.F., que é suspeito de assassinatos na cidade e com o qual foram encontrados:
1 – Pistola Tauros G2C 9mm
1 – Carregador de Pistola alongado
72 – Buchas de Maconha
38 – Pedras de Crack
R$ 66,00, além do veículo Renault kwid.
J.C.B.F. confessou que, para a prática dos últimos dois homicídios, ele pegou a arma emprestada com R.C.S, que foi encontrado e detido momentos depois. Os crimes teriam sido cometidos a mando de Parma e Bin Laden, suspeitos de serem os líderes do tráfico de drogas em Madre de Deus.
Constatadas as irregularidades, ambos foram levados para a 17ª DT (Delegacia Territorial), onde o agente policial Alex Fabian, sob a supervisão do delegado João Miranda Pithon, lavrou o auto de flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Ambos aguardam a audiência de custódia na Justiça Criminal.