PM prende três traficantes e apreende grande quantidade de drogas

938
Foto: Divulgação SSP / BA

Ivanildo Santos de Jesus, 23 anos, Diego Paz Viana, 20, mais conhecido como ‘Digo’ e Vinícius dos Santos Moreira, 23, o ‘Neguinho’, foram presos na quarta-feira (2), no Parque São Paulo, em Itinga, após uma guarnição da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Itinga receber denúncia sobre tráfico em uma casa na região. Os três já foram presos anteriormente.

Ivanildo e Vinícius têm passagem por tráfico de drogas e Diego, quando adolescente, foi apreendido por homicídio e comércio de entorpecentes. Com eles foram localizados um revólver calibre 38, 25 tabletes de maconha prensada (aproximadamente 25,5 kg), um quilo e 144 pinos de cocaína, 151 pedras de crack, dois relógios, uma corrente, uma balança e um celular.

“Localizamos os dois dentro de uma residência usada como esconderijo do tráfico. Estamos fazendo operações constantemente nesta localidade e desta vez conseguimos apreender esta grande quantidade de drogas. Os três são conhecidos da região”, contou o comandante da 81ª CIPM/Itinga, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto.

Ivanildo, Diego e Vinícius foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial de Itinga, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Ascom/SSP/BA / Natália Verena

COMPARTILHAR