PM prende trio com 902 porções de cocaína

42
Foto: Divulgação SSP/BA

Três traficantes foram capturados com 900 porções de cocaína, na terça-feira, 28/9, durante ação de patrulhamento da 49ª Companhia Independente da PM, no Bairro de São Cristóvão, na localidade de Barro Duro, às margens da BA-526.

As equipes faziam rondas na Rua Limoeiro quando a guarnição do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) percebeu que o trio tentou fugir com a aproximação da viatura. Os policiais iniciaram as incursões e conseguiram capturá-los com 902 pinos de cocaína, uma pedra do mesmo entorpecente, dois tabletes de maconha e uma balança.

Os três criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Três traficantes foram capturados com 900 porções de cocaína durante ação de patrulhamento da 49ª Companhia Independente da PM, em São Cristóvão, na localidade de Barro Duro, às margens da BA-526. Peto

As equipes faziam rondas na Rua Limoeiro quando a guarnição do Peto percebeu que o trio tentou fugir com a aproximação da viatura. Os policiais iniciaram as incursões e conseguiram capturá-los com 902 pinos de cocaína, uma pedra do mesmo entorpecente, dois tabletes de maconha e uma balança.

Os três criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Silvânia Nascimento / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR