Polícia apreende 212 quilos de maconha na Bahia

220
Foto: Divulgação SSP/BA

A ação foi realizada por investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com Senhor do Bonfim, no Nordeste baiano a 375 km de Salvador, e foi resultado do trabalho investigativo que vinha sendo realizado por equipes da Coordenadoria.

O coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri Neto, relatou que os policiais interceptaram dois veículos (um Amarok e um Ford Ka com 212 – duzentos e doze) quilos de maconha) e, na BR-407, onde a droga estava sendo transportada. “Três homens foram presos em flagrante durante a ação”, completou o delegado. Ele ainda informou que um dos suspeitos é foragido da Justiça.

Um dos presos é condenado a 13 (treze) anos de prisão, pela Operação Prision, realizada em Senhor do Bonfim no ano de 2017 e encontrava-se foragido da justiça.

“Continuaremos investigando, para identificar outros envolvidos nesse esquema”, destacou o coordenador. O trio foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Vara Criminal, enquanto o material será enviado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde passará por perícia.

Foto: Divulgação SSP/BA

COMPARTILHAR