Polícia Civil prende receptador pela quarta vez em um ano

118
Foto: Divulgação SSP/BA

Policiais da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), em Salvador, prenderam um jovem de 19 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Trata-se da quarta vez que ele é preso por este último crime em menos de um ano.

Os investigadores da DRFRV estavam monitorando um carro que foi utilizado para o roubo de mais outros quatro veículos e já tinham o homem como suspeito. De acordo com a apuração da unidade, o criminoso tem uma equipe que participa dos crimes, incluindo uma mulher de 19 anos, com quem ele estava em algumas das ações.

Desta vez, o suspeito foi capturado na Ladeira do Taboão, no Centro Histórico. Com ele, foram encontrados documentos e pertences em nome de várias outras pessoas. O homem foi preso por receptação em julho e outubro de 2020 e em maio deste ano.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos continua as investigações para prender os outros autores dos roubos. O homem de 19 anos está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom PC

COMPARTILHAR