Polícia desmonta ponto de tráfico de entorpecentes no interior baiano

137
Foto: Divulgação SSP/BA

Um revólver calibre 38, oito munições, 71 porções de maconha, 60 gramas de crack, centenas de embalagens para acondicionar drogas, uma balança e a quantia de R$315, em espécie, foram apreendidos durante uma operação da DT (Delegacia Territorial) de Ibirapitanga, no Sul baiano a 350 km de Salvador.

O material estava em um ponto de venda e distribuição de drogas, no bairro Brasília. Um homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico. Um adolescente, de 16 anos, que também estava no imóvel, foi ouvido e liberado. O resultado da apreensão deve ser periciado no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

O coordenador da 7ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em Ilhéus, delegado Evy Paternostro, informou que essas ações têm como objetivo localizar os pontos de venda de drogas e prender traficantes que atuam naquela região. “Estamos com investigações avançadas para desarticular essas quadrilhas. Vamos agir em diferentes cidades, com o intuito de tirar esses criminosos de circulação”, relatou Paternostro.

Ainda no curso das diligências no bairro Brasília, na manhã de terça-feira (20), um suspeito de roubo teve o mandado de prisão cumprido pelas equipes policiais. Ele estava com uma ordem judicial em aberto, que havia sido expedida pela Comarca de Jitaúna. O homem deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Ascom PC

COMPARTILHAR