Polícia prende homicida integrante do Baralho do Crime

380
Foto: Alberto Maraux / SSP/BA

Um criminoso com mandado de prisão em aberto por homicídio e integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi capturado, na tarde desta quarta-feira, 8/07, por equipes da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Cerrado e da 85ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). O foragido estava escondido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano a 956 km de Salvador.

Denúncias anônimas e levantamentos da Cipe Cerrado, do 6º BPM, em Senhor do Bonfim, e da 85ª CIPM, em Luís Eduardo Magalhães, levaram os militares até o esconderijo do criminoso, no bairro Mimoso II. Ele não ofereceu resistência e terminou capturado. Na sequência, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Após depoimento e exames no Departamento de Polícia Técnica, o homicida será encaminhado para o sistema prisional.

Procurado por homicídios, na região da cidade de Senhor do Bonfim, o criminoso é suspeito também de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de fogo.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR