Polícia prende traficante e apreende rifle, espingardas e munições no interior

3292
Foto: Divulgação SSP/BA

Quatro armas e muita munição para diferentes calibres foram apreendidas, na quinta-feira (24), por equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Caatinga e Nordeste. Os flagrantes ocorreram nos municípios de Juazeiro, no Vale do São Francisco a 505 km, da capital baiana, e Itapicuru, no Nordeste do Estado a 215 km de Salvador.

Na fazenda Mari, situada na localidade de Abóbora, zona rural de Juazeiro, foram encontrados um rifle Rossi, calibre 44, uma espingarda CBC, calibe 28, duas espingardas de fabricação artesanal, 55 cartuchos de 7,62, três de 44, oito estojos e quatro munições para calibre 28 e um documento de eleitor. O comandante da Cipe Caatinga, major PM Adriano Souza Dias, revelou que os policiais fizeram buscas nas proximidades da propriedade, mas ninguém foi localizado.

Romário Teles Andrade, 32, foi capturado por unidades da Cipe Nordeste, na rua Mestre Araújo, em Itapicuru, com uma arma de cano duplo, calibre 38, munições e drogas. Denúncias revelam que o criminoso traficava entorpecentes na região.

Ambos os casos foram registrados nas delegacias territoriais das cidades.

Fonte: Ascom SSP/BA