Polícia recupera 308 celulares furtados em loja; ladrões morrem

263
Foto: Divulgação SSP/BA

Mais de 300 smartphones – furtados em uma loja de eletrodomésticos, em Luís Eduardo Magalhães – no Oeste baiano a 956 km de Salvador, foram recuperados em uma ação conjunta entre a Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Cerrado, a 85ª Companhia Independente da PM e o COD (Comando de Operações de Divisas) da PM de Goiás.

Segundo o comandante da Cipe, major Anselmo Bispo, o trio, que já era investigado pelo COD, foi localizado pelas equipes momentos depois de cometer o crime. “Como eles já estavam sendo monitorados, conseguimos encontrar o local onde estavam escondidos e recuperar todo o material. As informações iniciais apontam que a quadrilha é do estado de Goiás”, afirmou.

Com a chegada da polícia os criminosos reagiram, foram atingidos no revide e, mesmo socorridos e levados para um hospital da cidade, não resistiram. No final da ação as equipes apreenderam 296 celulares diversos, 12 IPhones, três revólveres – sendo dois calibres 38 e um 32 -, munições, um veículo modelo Toyota Corolla, placa JPG 4179, alicate de pressão, talhadeiras e chaves de fenda. Todo material foi apresentado na delegacia da cidade.

Fonte: Silvânia Nascimento / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR