Polícia recupera dólares, pesos e reais furtados de argentinos

467
Foto: Divulgação SSP / BA

Guarnições da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Valença) recuperaram, na manhã desta segunda-feira (26), cédulas de dólares, pesos argentinos e reais, além de outros objetos, furtados da residência de um grupo de turistas argentinos na comunidade de Mangaba, em Morro de São Paulo, em Cairu no Sul baiano a 292 km de Salvador.

Com Leandro de Jesus dos Santos, conhecido como ‘Limão’, responsável por invadir o imóvel, a polícia encontrou dinheiro (1.488 dólares, 427 pesos argentinos e R$ 2.784), dois carregadores para celular, um powerpack, uma caixa de som portátil, uma mochila, um porta-moedas, duas carteiras e duas pochetes, dentre outros objetos.

De acordo com o comandante da 33ª CIPM, major PM Alexandre Costa de Souza, os policiais chegaram até Limão após relatos de populares. “Ele já é conhecido na área, por prática de outros delitos”, revelou, acrescentando que o criminoso seguiu, juntamente com o que foi apreendido em seu poder, para a Delegacia Territorial de Cairu, onde foi autuado em flagrante.

COMPARTILHAR