Polícia recuperou 12 celulares furtados ou roubados na segunda (12)

88

As forças de segurança da Bahia conseguiram recuperar 12 aparelhos celulares furtados ou roubados na segunda-feira (12), quinto dia oficial de festa. No total, 38 aparelhos foram subtraídos, número considerado baixo diante do fluxo de pessoas que curtiram a folia nos três circuitos da festa.

Os crimes contra o patrimônio em geral continuam em queda, passando de 158 casos em 2017 para 70 este ano. O Carnaval permanece sem registrar crimes violentos letais, ao contrário do ano passado que no período já haviam ocorrido dois casos nos circuitos.

A segunda-feira teve ainda 23 lesões corporais leves computadas, contra 14 no ano passado.

Produtividade

As polícias conseguiram ainda conduzir 391 pessoas, apreender dois menores pelos crimes de roubo e lesão corporal, e cumprir dois mandados de prisão, um dentro e outro fora do circuito.

Balanço

O secretário estadual da segurança pública, Maurício Barbosa, apresenta o balanço final do operação da SSP no Carnaval de Salvador, às 10h desta quarta-feira (14), no Hotel Wish – Hotel da Bahia, no Campo Grande. Secretários e gestores de órgãos do Governo do Estado estarão presentes na apresentação à disposição da imprensa.

COMPARTILHAR