Prefeitura baiana proíbe venda de bebidas alcoólicas

1319
Foto Ilustrativa

O prefeito de Salvador ACM Neto anunciou a suspensão da venda de bebidas alcoólicas por 15 dias.

“Estamos tomando a decisão de proibir a comercialização de bebida alcoólica nas lojas de conveniência assim como impondo que as lojas de conveniência se enquadrem nas mesmas regras válidas para bares restaurantes e supermercados. Seja aquela loja onde as pessoas vão para consumir na própria loja eram que suspender o seu funcionamento. Vão apenas poder vender os produtos, exceto bebidas alcoólicas. Isso com o objetivo de evitar aglomerações e festas como vimos acontecer este final de semana em nossa cidade.”

O prefeito anunciou ainda a proibição do uso de equipamentos sonoros internos em estabelecimentos e que serão feitas rondas em campos de futebol e quadras esportivas, para banir qualquer evento.

“Inclusive, a partir desta semana, colocamos para rodar 100 carros de som em toda cidade do Salvador, levando mensagens de alerta á população, que fiquem em casa. Nós Já começamos a campanha na televisão, nas rádios, outdoor, jornais, internet, e agora nós rodando pela cidade para que ninguém esteja desatualizado, informado que o momento agora é de estar em casa”, afirmou o prefeito.

COMPARTILHAR