Preso novo líder de facção criminosa na Região Metropolitana

425
Foto: Divulgação SSP/BA

O trabalho conjunto da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, e da 17ª DT (Delegacia Territorial), em Madre de Deus, a 57 km de Salvador, com suporte do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), tirou de circulação nova liderança de facção. O flagrante contra H.N.B aconteceu na sexta-feira, 29/05, resultou na descoberta de um terreno pertencente a Petrobrás, localizado no bairro do Caminho da Luz, no município de Madre de Deus.

O acompanhamento do Draco e da 17ª DT contra a quadrilha envolvida com venda de entorpecentes, roubos, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e homicídios indicou que o criminoso, apontado como novo gerente da facção, iria distribuir maconha e cocaína para comparsas.

A informação foi repassada para o Peto da 10ª CIPM que, após varreduras, localizou o traficante escondido em um terreno da Petrobras. Com ele foram apreendidos um tablete de maconha prensada, 10 porções embaladas da mesma erva, 18 trouxas de cocaína, três balanças, embalagens plásticas e um celular.

O caso foi registrado na 17ª DT.

Fonte: Ascom SSP/BA

COMPARTILHAR